Formado pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) com residência em cirurgia geral na mesma instituição, titulado como Cirurgião pelo Ministério da Educação. Fez pós graduação em Cirurgia Plástica pela UNISANTA com Dr. Ewaldo Bolivar de Souza Pinto, tendo seu título de Cirurgião Plástico emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB).

Dr. Daniel Vasconcellos Regazzini já tem em seu histórico diversas participações em Congressos Nacionais e Internacionais de Cirurgia Plástica, dezenas de publicações científicas em Cirurgia Plástica e organização de Eventos Nacionais e Internacionais da especialidade.

Desde que recebeu um convite de seu professor da graduação em Medicina, Dr. J.C. Pareja, está envolvido diretamente com pacientes que tiveram perda acentuada de peso após cirurgia bariátrica, trabalhando em equipe multi profissional do Centro de Cirurgia da Obesidade de Campinas (CCOC) e do Instituto de Gastroenterologia e Cirurgia de Campinas (IGCC). Paralelamente presta consultoria para a indústria cosmética, sendo responsável por inúmeros treinamentos específicos na área de Cosmiatria.

É Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Membro Efetivo da International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS),e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica (SBCB) onde faz parte da comissão de especialidades associadas (COESAS) junto a sua diretoria.